Em 2016, o Global Council da KPMG nomeou Susan Ferrier como líder para Inclusão e Diversidade e lançou compromisso global com o tema:
“Juntos, trabalharemos para promover uma cultura inclusiva. Vamos contratar e desenvolver diversas capacidades e construir equipes com a mais ampla gama de habilidades, experiências e perspectivas; equipes que geram criatividade e inovação para nossos clientes; equipes que nos permitem ser The Clear Choice."

KPMG recebe o Prêmio WEPs 2016 Brasil, concedido pela ONU Mulher

#Heforshe

A KPMG no Brasil tem a honra de integrar o Comitê Nacional Impulsor da iniciativa, ao lado de representantes de governos, universidades, organizações da sociedade civil e empresas.

Fortes individualmente. Ainda melhores juntos

Respeitar a individualidade tem sido nossa abordagem para promover um ambiente respeitoso e livre de discriminação, que favoreça a multiplicidade de opiniões e garanta os direitos de cada um, independentemente de características e crenças pessoais. 

Ao promoverem perspectivas diferentes, o espírito verdadeiramente colaborativo e a criatividade, a inclusão e a diversidade aprimoram a forma como ajudamos nossos clientes a ter sucesso, a se transformar e a crescer.

Com o apoio da área de Cidadania, Inclusão e Diversidade, o Comitê de Inclusão e Diversidade (CID) define as estratégias e ações voltadas a tornar a KPMG um lugar aberto, respeitoso, atraente e confortável para todos os tipos de talentos.

O CID atua em quatro frentes de temas que consideramos urgentes e prioritários:

 

MULHERES/KNOW

O KPMG Network Of Women (KNOW) coordena as iniciativas voltadas à equidade de gêneros na KPMG e promove o tema entre os nossos stakeholdes. 

As iniciativas envolvem ampliar a participação das mulheres na liderança, melhorar o conforto das profissionais durante e após a gestação e promover boas práticas voltadas à equidade de gênero e ao desenvolvimento das mulhres, interna e externamente. Acompanhe.

 

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA/BUDDIES

O Buddies promove iniciativas voltadas à inclusão de PCDs em nossos quadros e à promoção de uma sociedade mais plural.

Entre elas, estão campanhas de convivência e conscientização, acompanhamento dos PCDs e dos gestores pelos business partners, estratégias de captação e contratação, além de adaptações das estruturas físicas e tecnológicas para ampliar a acessibilidade e a inclusão. Acompanhe.

 

RAÇA E ETNIA/EBONY

O Ebony dá visibilidade às questões de raça e etnia, não só para ampliar o número de profissionais de diferentes raças e etnias nos nossos quadros, mas para mudar o mindset geral, removendo preconceitos que criem obstáculo à representatividade étnica e à real inclusão.

A atuação dele se dá em políticas internas de atração, retenção e valorização de talentos e em ações externas para acelerar a inclusão de profissionais negros no mercado.  Acompanhe

 

LGBT+/VOICES

O Voices dedica-se às questões de orientação sexual e de identidade de gênero, visando à inclusão de profissionais LGBT+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e outras formas de orientação sexual, identidade e expressão de gênero), na KPMG e fora dela.

Entre as iniciativas estão eventos e mobilização por meio das redes Voices e Voices Allied no Facebook. Acompanhe.