Segurança e agilidade na gestão da informação

O volume de informações que nossas equipes precisam acessar e processar, local e internacionalmente, exige que a KPMG conte com estrutura tecnológica de ponta em soluções eficazes de hardware e software — são 93 servidores físicos e 248 virtuais, que suportam 5.800 computadores —, além do suporte do Help Desk para rápida solução de problemas.

Homeoffice tem se firmado como alternativa para os profissionais da área técnica, garantindo mais flexibilidade, redução das horas investidas em deslocamentos e atendendo à redução do espaço físico nas operações de muitos dos nossos clientes.

Para viabilizar a melhor experiência de trabalho remoto, com eficiência e segurança, estamos implantando novas tecnologias como clouding, desenvolvimento de aplicativos específicos que viabilizam mais conveniência aos nossos profissionais (incluindo registro eletrônico de ponto, de acordo com exigências de negociação sindical), treinamentos remotos e de sites com acesso seguro para a interação com os nossos clientes.

KPMG Central: agilidade e segurança no compartilhamento de arquivos

Espaço on-line colaborativo, altamente seguro, que conecta nossas equipes locais aos clientes e à rede global de firmas-membro da KPMG.

Por meio dele, é possível acessar e monitorar documentos de trabalhos, gerir projetos, trocar arquivos e compartilhar informações com clientes, fornecedores e entre equipes.