Diálogo constante dissemina informações e incentiva mudança de hábitos


METAS GLOBAIS E LOCAIS DE ECOEFICIÊNCIA 

Articuladas com as metas globais da KPMGI, nossas metas locais de aquisição de energia de fontes renováveis e de redução da emissão de Gases de Efeito Estufa estão sendo cumpridas.

Acessoriamente, traçamos metas locais de ecoeficiência (consumo de energia, água, papel, copos plásticos e impressão), que têm sido superadas todos os anos, mostrando o empenho das nossas pessoas na adoção de hábitos mais sustentáveis na KPMG. 

A neutralização das emissões de Gases de Efeito Estufa também é prática em toda a rede KPMG. No Brasil,  elaboramos o Inventário de Carbono desde 2007 e, desde 2014, a KPMG no Brasil é carbono neutro: 100% das nossas emissões de Gases de Efeito Estufa são neutralizadas por créditos de projetos ambientais assegurados.


CONSCIENTIZAÇÃO E ENGAJAMENTO 

O diálogo constante com nossos stakeholdersnos ajuda a disseminar informações relevantes e incentivar mudanças de hábitos.

Internamente, a Semana do Meio Ambiente, a oferta de e-learnings sobre sustentabilidade e as campanhas de conscientização são as plataformas mais importantes. Externamente, o apoio ao Instituto Akatu e a publicações relevantes têm sido as ferramentas mais utilizadas.


COMUNIDADE E MERCADO

Nosso foco está em incentivar nossos stakeholders a adotar posicionamentos e comportamentos, que consolidem negócios sustentáveis e o consumo consciente.