Capital Social e de Relacionamento

Inteligência e tecnologia de classe mundial a serviço do desenvolvimento sustentável de pessoas, empresas e da sociedade.

R$ 2,14 milhões investidos na comunidade

R$ 678 mil investidos em serviços pro bono para 13 organizações sem fins lucrativos

Fonte de 1.861 reportagens na imprensa

100 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2016 | Gestão e RH

R$ 3,4 milhões investidos em 225 eventos

96% dos clientes recomendariam nossos serviços: Satisfação com nossas entregas

Participação em 138 entidades representativas

 

O propósito da KPMG nos direciona a colocar nosso Capital Intelectual a serviço dos nossos stakeholders, num relacionamento baseado em profissionalismo, ética e integridade, que gere valor para todos.

Para que isso aconteça, convertemos o conhecimento e a experiência dos nossos profissionais em uma atuação dinâmica e relevante, que inspira confiança, consolida a nossa reputação e promove mudanças na sociedade.

ativos

Reputação

Catalisamos a reputação internacional da marca KPMG, ligada à integridade e ao profissionalismo.

Participação ativa

Participamos dos debates promovidos pelas entidades representativas do nosso segmento de atuação e pelos órgãos reguladores em torno das responsabilidades de nossas atividades e do tax morality.

Produção de conhecimento

Compartilhamos o conhecimento que produzimos com clientes, governantes, órgãos reguladores, entidades representativas de diferentes segmentos, universidades, imprensa e, por meio deles, com a sociedade.

Atuação cidadã

Mantemos parcerias duradouras com organizações que promovem o desenvolvimento e a educação.

Acompanhamento

Monitoramos a qualidade e a integridade dos relacionamentos que estabelecemos com nossos clientes e fornecedores.

Compromissos

Alinhamos nossas políticas a um conjunto de compromissos nacionais e internacionais que assinamos voluntariamente para promover direitos humanos, sustentabilidade, economia de baixo carbono, entre outros.

 

valor gerado

 

Para os nossos profissionais:
Orgulho de pertencer; Participação em práticas de cidadania; Atuação em entidades representativas.

 

Para os nossos clientes:
Acesso a conhecimento inovador e a serviços alinhados aos nossos valores e ao nosso posicionamento de atuar shoulder to shoulder com o cliente.

 

Para a sociedade:
Serviços pro bono para organizações sociais; Conhecimento compartilhado; Iniciativas que promovem tax morality, compliance e confiança no trabalho do auditor; Adesão da cadeia produtiva a compromissos sustentáveis.

Marca e reputação

Relacionamento
com os clientes

Conhecimento compartilhado

Participação em
entidades representativas

Gestão de fornecedores

Cidadania corporativa

 

novidades