Diálogo e parceria construindo relacionamentos duradouros

Ética, profissionalismo e independência são fundamentos da qualidade do nosso trabalho e da perenidade do nosso negócio.

A aceitação e a continuidade de clientes e trabalhos é definida por um criterioso processo de que faz parte do nosso Sistema de Gestão de Riscos e da Qualidade, garantindo nossa associação aos clientes corretos. Independentemente do retorno financeiro que um novo trabalho possa nos trazer, ele só será aceito após verificações e consultas a informações públicas e na rede KPMGI sobre suas implicações. O mesmo cuidado é mantido durante a execução dos trabalhos, quando revisões e controles sistemáticos determinam se eles deverão ou não ter continuidade.

Quando um cliente entra para a nossa carteira, mantemos diálogo constante e aberto com ele por meio do atendimento dos profissionais em campo, das pesquisas de satisfação anuais e dos diversos canais que criamos para compartilhar o conhecimento que circula nas firmas-membro da KPMG International — como estudos e publicações, eventos, palestras, roadshows, entre outros.